Java 7 e OpenJDK, a nova versão da plataforma Java

 

O CCSL convida todos os interessados para a palestra de Bruno Souza, um dos maiores especialistas em Java do país, sobre a nova versão da plataforma. Será no Auditório Jacy Monteiro - Bloco B - IME - USP no dia 18/08/2011 às 14h.

Em Julho foi lançada oficialmente a nova versão da Plataforma Java, o esperado Java 7. Nesse importante momento para a tecnologia
Java, essa palestra irá apresentar o que é o Java 7, quais são as novas funcionalidades e no que elas ajudam o desenvolvedor. A palestra irá também mostrar a relação do Java 7 com o OpenJDK, e qual a participação do JCP e da Oracle nessa nova fase da tecnologia Java.

Sobre a palestrante: Bruno Souza é Consultor da Summa Technologies e especialista em Cloud Computing na ToolsCloud. Conhecido como "JavaMan", Bruno é evengelista Java e open source, e trabalha no fortalecimento de comunidades. Representante do SouJava no Comitê Executivo do Java Community Process, Bruno discute a evolução da tecnologia Java. Tendo participou do lançamento mundial do Java 7, viajou o Brasil apresentando a nova versão da tecnologia Java.

Mais informações:
http://ccsl.ime.usp.br/news/11/08/10/palestra-java-7-e-openjdk-nova-versao-da-plataforma-java

 

Português, Brasil
Onde: 
Auditório Jacy Monteiro - Bloco B - IME - USP
Quando: 
segunda-feira, 8 Agosto, 2011 - 14:00

Não há comentários.

Comentar