Latinoware 2011

 

Em outubro, Foz do Iguaçu será, mais uma vez, a sede da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011. Cerca de 2.500 pessoas, entre estudantes, profissionais e especialistas da áreas, são esperadas para a oitava edição do evento, que será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado na Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Promovida pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Latinoware é um evento que abre espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, além de promover a integração e a valorização latino-americana.

Como nas edições anteriores, a Latinoware deve bater recorde de público e, mais uma vez, será palco para personalidades internacionais e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina apresentarem suas soluções em Software Livre.

Para isso, a programação da Latinoware 2011 contará com palestras, mesas-redondas e workshops sobre temas ligados às tecnologias da informação e da comunicação, sustentadas em sistemas de software livres desenvolvidos no continente.

Mais informações em: http://www.latinoware.org/

Português, Brasil
Onde: 
Foz do Iguaçu
Quando: 
quarta-feira, 19 Outubro, 2011 - 00:00

Não há comentários.

Comentar