Fórum Municipal de Software Livre e Governo Eletrônico discutirá importância dos Dados Abertos

O Fórum Municipal de Software Livre e Governo Eletrônico (Fomsege) tem o objetivo de discutir com a sociedade o uso e a aplicação do software livre dentro da gestão pública, assim como a importância dos dados abertos para o fortalecimento da democracia e participação popular.

Pioneiro na área de tecnologia no Norte e Nordeste, o evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Transparência Pública (Setransp) e da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec). O Fomsege será realizado nos dias 6 e 7 de novembro no auditório do Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco.

A programação do fórum contará com as participações de profissionais de instituições públicas e privadas nas áreas de comunicação, informação e tecnologia, a exemplo dos Ministérios das Comunicações e Planejamento, Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Controladoria Geral da União, Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco PB), Instituto Soma Brasil, Transparência Hacker, Educatux, Jornal Correio da Paraíba e Jornal da Paraíba.

Mais informações sobre o evento aqui: http://www.fomsege.com.br/

Português, Brasil
Onde: 
João Pessoa / PB
Quando: 
De quarta-feira, 6 Novembro, 2013 - 09:00 até quinta-feira, 7 Novembro, 2013 - 18:00
Categoria: 

Não há comentários.

Comentar